PARTNERS:

Circuito Golfe Abreu - Vidago Palace Golf

Vidago Palace Golf
Viseu

Sempre fonte de jornadas marcantes

A 4.a etapa do Circuito de Golfe Abreu 2016, realizada a 2 de julho, no Vidago Palace Golf, foi mais uma jornada marcante desta competição, com um registo recorde de participantes – 80 jogadores, no desdobramento de 40 pares. Golfistas que sublinharam bem, através da sua presença, não apenas a dimensão competitiva, como o valor agregado a esta proposta de turismo ativo, que, para além de Portugal, está a suscitar o interesse de participantes do país vizinho, rendidos, desta vez, ao cenário deslumbrante do Vidago Palace Golf e à sua referência iconográfica – o mágico e sumptuoso Vidago Palace Hotel.
Quanto a jogo jogado, a competição foi bem renhida, estando apurados para a final os pares Rafael Martins e Gustavo Santos da Silva (1.º lugar Gross, 36 pontos), José Miguel Rolim e Carlos Ascensão (1.º lugar Net, 45 pontos) e, a completar o pódio, Filipe Pereira e Ricardo Pereira (2.º lugar Net, 44 pontos).

O almoço, seguido da consagração dos vencedores e da tômbola de prémios sempre bem fornecida pelas marcas associadas ao evento, decorreu no belo e convidativo Club House do Vidago Palace Golf, cuja decoração tem a assinatura do arquiteto Álvaro Siza Vieira.
Já em plena reentrée, a 5.a etapa acontecerá a 24 de setembro, noutro cenário onde a natureza rima com rara beleza: o Beloura Pestana Golf, em Sintra.
O Circuito de Golfe Abreu é uma iniciativa com dimensão solidária: 10% das receitas geradas pelas inscrições reverte para a Bagos d'Ouro, associação que desenvolve no Douro um trabalho relevante no apoio a crianças e jovens carenciados.
Mais informação e inscrições em circuitogolfe.abreu.pt

Primus Inter Pares
image

1.º GROSS(36 pontos)
Rafael Martins e Gustavo Santos da Silva

1.º NET(45 pontos)
José Miguel Rolim e Carlos Ascensão

2.º NET(44 pontos)
Filipe Pereira e Ricardo Pereira

Prova dos 9
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
Close up
imagem
imagem
Swing Sponsors

No Circuito de Golfe Abreu, a comunicação estática é manifestamente dinâmica.
E assim acontece pela escolha de pontos de visibilidade relevantes e, mais do que isso,
pelas várias pontes de diálogo que as marcas estabelecem com o universo de participantes no evento.

imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
O Filme
Press Review