PARTNERS:

Circuito Golfe Abreu - Alojamento

Alojamento

Bom Sucesso Architecture Resort

Leisure & Golf

Óbidos

Localização: Situa-se perto da vila de Óbidos, na Região Oeste, ficando a apenas 50 minutos de Lisboa, 15 minutos de Peniche e a 120 minutos do Porto.
Quartos: O empreendimento é constituído por 601 moradias. As moradias individuais têm piscina privativa e as moradias em banda têm uma piscina privativa para cada conjunto. Todas elas estão totalmente equipadas com cozinha, sala de estar, TV por cabo, DVD, Wi-fi, A/C, lareira e serviço de limpeza diário.
Características: Possui clube de ténis e paddel, campo de futebol, mergulho e vela, praia afecta ao empreendimento, lago de pesca desportiva, parque infantil, piscina comum e campo de golfe de 18 buracos. Este resort contempla ainda receção, aluguer de bicicletas, health club, serviço de segurança 24 horas, babysitting, serviço de shuttle, serviço de assistência médica, farmácia, supermercado, serviço de lavandaria e loja de golfe, restaurante e clubhouse, bar e departamento de animação.

Praia D’El Rey Marriott

Golf & Beach Resort

Óbidos

Localização: A 40 minutos de Lisboa, próximo da vila medieval de Óbidos.
Quartos: Dispõe de 177 quartos equipados com ar condicionado, TV via satélite, Internet, cofre, minibar e varanda.
Características: Possui 3 restaurantes, 2 bares, sala de estar com TV, 2 piscinas exteriores, 1 piscina interior aquecida, parque infantil, um magnífico Health Club e Spa, ginásio, banho turco e jacuzzi, 7 campos de ténis e campo de golfe de 18 buracos. De referir ainda o serviço de lavandaria, babysitting, assistência médica (pagos), e parque de estacionamento privativo.